segunda-feira, 13 de abril de 2009

It's a kind of magic


É incrível o poder da música. Como ela pode te levantar o espírito, te acompanhar na hora da dor, jogar gasolina na sua fúria assim como te relaxar totalmente.

Ontem, por exemplo, eu me encaminhava pro trabalho com aquele espírito típico de segunda-feira, desanimado e mau-humorado. Aí começou a tocar no meu som It’s raining again, do Supertramp. Antes que eu me desse conta eu já estava cantando junto, feliz.

Há um tempo atrás, por influência de minha então namorada, eu inventei de começar a correr, pra me exercitar, ganhar fôlego. Diga-se de passagem que eu nunca tive o hábito nem gostei de correr. Pois então, a única coisa que tornou a corrida uma coisa suportável pra mim foi a música. Pra que se interessar vai aqui a setlist que eu preparei pra colocar o pé na esteira.

1. Time to start – Blue man group
2. Run – Gnarls barkey
3. Fergalicious – Fergie
4. Before I forget – Slipknot
5. Pump it – Black eyed peas
6. Dare – Gorillaz
7. The rockafeller skank – Fatboy slim
8. Going on – Gnarls Barkley
9. Spybreak(short one) – propellerheads
10. Sex type thing – Stone temple pilots

De tempos em tempos vou publicar por aqui setlists bons para um determinado humor ou atividade, segundo minha humilde opinião.


“Quem canta reza duas vezes.”
Dito popular

Nenhum comentário: