terça-feira, 27 de abril de 2010

Non nobis, Domine...


Um livro que sempre me chamou muito a atenção foi a Divina comédia, de Dante. A descrição e divisão dos círculos do Inferno é fascinante. Infelizmente nunca consegui ler o Purgatório e o Paraíso portanto, de certa forma, ainda estou preso no Inferno (Significativo não?). Então, Recentemente eu estava jogando um videogame chamado Dante’s Inferno, baseado na Obra em questão. O jogo não chega aos pés do livro, mas os gráficos impressionam.
Anywho... Resolvi então fazer sete setlists baseadas nos sete pecados capitais. Os próximos sete post serão dedicados a cada um dos sete clássicos pecados capitais. Não que eu ache que pecados sejam grande coisa, ou mesmo as religiões que os criam, por conseqüência. Mas eu gosto da idéia romântica deles.
Em última instância pecado é simplesmente algo de que você se arrepende. “Get over it or get even.”

Nenhum comentário: