terça-feira, 27 de abril de 2010

LUST


Meu pecado favorito! E uma das listas mais fáceis de se fazer. Apesar de ser o pecado mais notório é, a meu ver, o mais inofensivo. Relax, it’s Just sex, Baby!
Destaques para:
Foxy lady, que apesar da letra ser meio canastrona ainda acho que é A música de corte.
I want your sex. Pensei em colocar Father Figure, que me soa mais sensual, mas a letra fala muito de amor (so, let’s not change the subject).
Like a prayer. Depois que me disseram que essa música na verdade fala de sexo oral eu não consigo associá-la a mais nada “I’m down on my knees, I wanna take you there, In the midnight hour, I can feel you Power, Just like a prayer, You know I’ll take you there.” C’mon, It has to be it!
Pink é uma música gostosa de cantar. Gostosa mesmo, no sentido de deixar um gosto bom na boca.
A luxúria é rosa.

1-    Foxy lady – Jimy Hendrix
2-    Like a prayer – Madonna
3-    Pink – Aerosmith
4-    I want your sex - George Michael
5-    Buttons – Pussycat Dolls
6-    Wishing well – Terence Trent D’arby
7-    I touch myself - Divinyls

P.S. Para ouvir as músicas é só clicá-las
Voltamos já com IRA!

Nenhum comentário: