domingo, 4 de abril de 2010

One more kiss, dear...

Essa é uma poesia do comediante Paulo Silvino que descreve muito sutilmente... Bom, leiam e descubram o quê.
Simplesmente genial!
"Permita-me oscular-te a volvetita, 
pequena flor cheirosa meu amor, formosa coração.
Tens a conchinha bonita cuja pérola sugar-te-ia com sofreguidão.
Permita-me oscular-te a volvetita,
pequena flor por quem meu caule arfante chora de paixão.....
Beijar-te os lábios, pétalas de orvalho,
viver no quente do teu agasalho.
No seu regaço entrar com todo o meu ....... ca ..... rinho.
Desnuda, meu amor, a rosa imagem santa desta tua flor
pois tudo que me encanta tem o seu sabor
e exala o seu perfume
e com ciúmes muitas noites vi passar
entre queixumes e vontade de chorar
Desnuda, meu amor, a rosa imagem santa desta tua flor
pois tudo que me encanta tem o seu sabor
pra me desesperar
e mostra por favor a corola febril
da tua flor a quem oscularei e morrerei de amor. "

Nenhum comentário: